Estímulo da Flora

Fruto-oligossacarídeos para uma boa saúde intestinal. Alguns prebióticos tais como FOS (fruto-oligossacarídeos) agem como fonte de alimento para as bactérias boas (bactérias lactobacilos e bífido), enquanto não podem ser usadas pela bactéria patogênica. Ao adicionar FOS à dieta, o crescimento da bactéria boa é estimulado enquanto a bactéria má é eliminada.

Prebióticos são componentes alimentares que têm uma influência positiva sobre a flora intestinal. Uma grande quantidade de bactérias estão presentes no trato intestinal: estes são chamados de "flora intestinal". Estas bactérias podem ser benéficas, promotoras de saúde bactérias ou bactérias patogênicas que têm o potencial de causar doença.

Os prebióticos são hidratos de carbono que não são digeridos pelo cão ou gato. Estes prebióticos chegar não digerido no intestino e, lá, eles influenciam a população de bactérias no intestino.

Alguns prebióticos tais como FOS (fruto-oligossacarídeos) agir como uma fonte de alimento para as bactérias boas (lactobacils e bifidobactérias), enquanto eles não podem ser utilizados pelas bactérias patogênicas. Pela adição de FOS na dieta, o crescimento de bactérias benéficas é estimulada enquanto más bactérias são suprimidas.

Scroll